A melhor chance do primeiro tempo, porém, foi da Inglaterra. Welbeck cruzou da esquerda para Rooney cabecear em excelente posição à esquerda do gol de Pyatov aos 26 minutos. Logo no lance seguinte Yarmolenko recebeu de Devic pela direita da área e finalizou para defesa de Hart.
Na segunda chance que teve, já na etapa final, Rooney não decepcionou. Gerrard recebeu pela direita do ataque, driblou Yarmolenko e cruzou aos três minutos. Pyatov falhou e deixou a bola passar para Rooney apenas concluir para o gol.
Aos 15 minutos, Milveskiy perdeu uma grande chance para empatar ao receber escanteio na pequena área e cabecear por cima do gol. No minuto seguinte, o lance mais polêmico do jogo: Devic dominou na área, cortou o marcador e finalizou. Hart conseguiu a defesa, mas a bola seguiu em direção ao gol e foi retirada por Terry e, mesmo com a bola já tendo passado da linha do gol, o gol não foi marcado.
Assim, a Inglaterra terminou o Grupo D na primeira colocação, com sete pontos conquistados, e enfrenta a Itália pelas quartas de final. A outra classificada do grupo foi a França, com quatro, que encara a Espanha. Ucrãnia e Suécia, ambas com três pontos, ficaram fora da Eurocopa.
globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário