O lateral holandês Drenthe, emprestado pelo Real Madrid ao Everton, da Inglaterra, resolveu dar um tempo nas notícias boas sobre o argentino Lionel Messi. Em entrevista à revista “Helden”, o jogador afirmou que o camisa 10 do Barcelona o chamou de “negro” mais de uma vez, enquanto ele atuava no Hércules e no Real.
- Jogamos muito um contra o outro e sempre tivemos problemas. Sabe o que sempre me incomodou? O tom que ele usava para me chamar de “negro, negro”.
Drenthe explicou na entrevista que o termo até é comum na América do Sul, mas que é difícil entender. O lateral afirma que Mahamadou Diarra também teve problemas com o “termo”.
- Eu entendo que é muito comum na América do Sul, mas eu não suporto. O Diarra ficou furioso quando o Heinze e o Higuain o chamaram de negro, mas logo eles pararam. Quando joguei pelo Hércules contra o Barcelona, tive os mesmos problemas com o Messi. Quando apertei a mão dele, ele disse: “Oi, negro”. Depois não apertou minha mão após a partida. Acho que não me convidaria para a festa de aniversário dele.
globoesporte.com
globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário