"Com o Liedson não tem teste. Ele foi nosso goleador no ano passado. Tem o momento ruim. Para mim, particularmente, ele ficou prejudicado pelas férias. O fato de ter parado tirou a sequência", disse Tite, que conta com a renovação de contrato do jogador – o atual vence em 31 de julho deste ano.
"Já disse a ele e à direção e já disse a ele e à direção juntos (que quero que ele fique). A queda técnica é natural de todos os atletas, e ele vai ter essa retomada de mobilidade. A essência agora é vir para campo e retomar a condição normal", salientou o treinador.
O clube diz que também tem interesse em estender o vínculo, mas não há novidades. Nesta sexta-feira, a diretoria conversou com o empresário do atacante, Bruno Paiva, mas voltou a adiar detalhes sobre valores e tempo de contrato. "Estamos aguardando, até porque ele não é um atleta que vai sair por aí negociando com outros times", resumiu o diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves.
Sem pressa pelo acerto, Liedson finalmente volta a ser titular neste domingo. O retorno, porém, será em compromisso no qual os principais jogadores ganharão descanso, exceto o goleiro. Definido e escalado pelo técnico Tite, o time inicial é Cássio; Welder, Marquinhos, Antonio Carlos e Ramon; Willian Arão, Ramires e Douglas; Gilsinho, Willian e Liedson.
Fonte:gazetaesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário