Não deu para eliminar o jogo de volta! Atuando contra o ABC, no Frasqueirão, o Vitória apenas empatou em 1 a 1, com isso será obrigado a enfrentar o time potiguar na próxima quarta-feira.
Querendo eliminar o jogo de volta o Vitória começou com tudo pra cima do ABC, porém queimava muita lenha e fazia pouco fogo.
O primeiro lance real de perigo aconteceu aos 18 minutos. O lateral-direito Romário aproveitou sobra de bola e chutou forte, mas a bola passou perto do gol.
Aos 19 minutos o ABC quase marca. O atacante Washington cabeceia a bola porém o volante Uelliton salvou em cima da linha.
Aos 29 minutos o ABC abre o marcador. Após bobeada de Wellington Saci e Uelliton, o meia Raul avançou em contra-ataque. Ao invés de cruzar o jogador chutou para o gol, traindo o goleiro Renan.
Porém o Vitória arrancou o empate ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos Marquinhos recebe passe de Romário e manda um chute da entrada da área, marcando um bonito gol em Natal.
No segundo tempo quase o Vitória vira a partida com Rodrigo. O zagueiro cobra falta com força, mas a bola passou perto do gol.
Aos 17 minutos quase Neto Baiano coloca o Vitória na frente. Neto quase fica com a sobra após um chute de Wellington Saci, mas erra o alvo.
O ABC ainda tentou chegar ao gol com Washington e Bileu, porém não obteve êxitos nas tentativas.
Com o placar em 1 a 1 Vitória e ABC voltam a se encontrar, agora no estádio Manoel Barradas, na próxima quarta.
Copa do Brasil – Jogo de ida – Segunda fase
ABC 1 x 1Vitória
ABC: Camilo; Murilo, Flávio, Eduardo e Berg; Bileu, Eliélton (Luizão), Luís Ricardo e Raul (Tiaguinho); Washington e Léo Ramalho (Paulista)
Vitória: Renan; Romário (Léo), Victor Ramos, Rodrigo, Wellington Saci; Ueliton, Michel, Pedro Ken (Mancha) e Geovanni (Lúcio Flávio); Neto Baiano e Marquinhos.
Estádio Frasqueirão, em Natal
Data: 11/04/2012
Francisco Lima e Silva, auxiliado por Ivaney Alves e Marcone Ribeiro
Gols: Raul (A) ; Marquinhos (V)
Cartões amarelos: Washington, Eliélton, Murilo, Raul (A) ; Uelliton, Romário (V).
Fonte:osgalaticos
Nenhum comentário:
Postar um comentário