Na tarde deste domingo(18), o Vitória recebe o Bahia, no Barradão, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Baiano. No primeiro clássico de 2012, jogo que o técnico Paulo Roberto Falcão esterou no cargo, o placar terminou empatado, sem gols, sem muitas emoções dentro de campo, apesar de toda emoção que ronda o confronto.
O técnico Toninho Cerezo não deve fazer alterações na equipe titular do Leão que entrará em campo, visto que o rubro-negro baiano, vem de dois resultados positivos. A única dúvida do comandante do Vitória, fica por conta do atacante Rildo, que foi liberado pelo Departamento do clube e pode começar a partida no lugar de Marquinhos.
Já no tricolor, Falcão preferiu não esboçar a equipe que iniciará a partida, mantendo o mistério sobre o esquema tático que será utilizado.
Apesar da recuperação do Paredão tricolor, Marcelo Lomba, Falcão deve manter o jovem, Omar, no gol do Bahia, por conta do atleta estar melhor fisicamente para atuar no duelo.
Outra novidade para o Bavi, fica pelo possível retorno do lateral-esquerdo, Ávine, que poderá fazer sua estreia na temporada 2012.
Vitória X Bahia - 15ª rodada do Campeonato Baiano 2012:
Data: Domingo, 18 de março de 2012.
Horário: 16h.
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido.
Assistentes: Álvaro Rocha Matos (FIFA) e Kleber Moradillo da Silva.
Vitória: Renan (Douglas); Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Uelliton, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos (Rildo) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
Bahia: Omar (Lomba); Madson, Titi, Rafael Donato e William Matheus (Ávine); Fahel, Lenine, Magno (Morais) e Gabriel; Júnior e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
osgalaticos
Nenhum comentário:
Postar um comentário