sábado, 31 de março de 2012

Vitória não supera retranca e cede empate no Barradão


O Vitória não conseguiu fazer o dever de casa e empatou por 1 a 1 com o Fluminense de Feira, na noite desta quarta-feira, no Barradão. Neto, cobrando pênalti, abriu o marcador no primeiro tempo e marcou seu 22º gol na temporada. Brasão, aos 3 minutos do segundo tempo, empatou.

O rubro-negro lamenta o erro do árbitro Lúcio José Silva da Araújo que deixou de assinalar mais uim pênalti sobre Rildo, no segundo tempo. O atacante foi derrubado na área. Próximo ao lance, o assistente Raimundo Carneiro também ignorou.

Apesar do inesperado empate, o Vitória segue firme na segunda posição, com 33 pontos, e foi beneficiado com a derrota do Feirense diante do Bahia e do Bahia de Feira diante do Camaçari. O rubro-negro tem 33 pontos, o Feirense 32 e o Bahia de Feira permanece com 29.

O jogo se caracterizou como um ataque contra defesa. O Vitória agredia o adversário, que se defendia, praticava o antijogo – falta e constantes quedas de jogadores em campo – e irritava a torcida.

Depois de algumas chances desperdiçadas, o rubro-negro valeu-se de um pênalti sofrido por Rildo para abrir o placar. Neto bateu no canto baixo esquerdo do goleiro que ainda foi na bola, mas não alcançou.

No segundo tempo, o Fluminense empatou logo aos 3 minutos, e continuou a se defender.

O Vitória, por sua vez, atacava e tentava furar a retranca. Robston teve uma boa oportunidade. Rildo voltou a sofrer mais um pênalti e, desta vez, o árbitro Lúcio José Silva de Araújo não deu e nem foi avisado pelo assistente Raimundo Carneiro que estava próximo ao lance. O atacante foi derrubado na área.


Vitória 1 x 1 Fluminense
Campeonato Baiano – fase de classificação – 18ª rodada

Dia: 28 de março; Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA); Hora: 20h30; Gols: Neto (pênalti), aos 29min do 1º tempo; Brasão, aos 3min do 2º tempo; Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo, assistido por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Raimundo Carneiro de Oliveira; Cartão amarelo: Léo, Geovanni, Rildo (Vit), Marcus Vinícius, Peter, Jó, Ramon e Rodolpho (Flu); Renda: R$35.500,00; Público: 4 mil e 428 pagantes;

Vitória: Renan; Léo, Rodrigo Costa, Gabriel (Dankler) e Wellington Saci (Índio); Michel, Pedro Ken, Robston (Arthur Maia) e Geovanni; Rildo e Neto
Técnico: Toninho Cerezo

Fluminense: Rodolpho; Tiago Machado, Odair Lucas, Ronald e Alysson (Ramon); Jeferson, Diego Perini (Márcio), Marcus Vinícius e Peter (Fabinho); Jó e Brasão
Técnico: Zanata

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário