O Vitória avançou à segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o São Domingos, por 2 a 0, gols de Marquinhos e Arthur Maia, um em cada etapa, na noite desta quarta-feira, no Estádio Barradão. O jogo de ida, em Itabaiana (SE), terminou empatado em 0 a 0. O ABC, de Natal, que eliminou o Trem (AP) será o adversário do rubro-negro nos dias 4 a 11 de abril.
O Vitória iniciou o jogo pressionando o São Domingos que nitidamente veio a campo para se defender e tentar o gol num descuido do adversário. Fechado na defesa, o vice-campeão sergipano foi sufocado e não levou perigo ao gol rubro-negro.
Já a equipe comandada por Toninho Cerezo poderia ter terminado o primeiro tempo com o placar de 4 a 0. Com 4 minutos de jogo, Geovanni escorregou no momento de finalizar e chutou fraco diante do goleiro para a defesa de Ivan.
Aos 19 minutos foi a vez do goleador do Brasil, Neto, desperdiçar mais uma boa oportunidade. Frente a frente com o goleiro, ele tentou colocar com o pé direito e a bola saiu pela linha de fundo.
Aos 25 minutos, Marquinhos fez jogada de efeito na área e acertou um chute forte. A bola passou pelo goleiro e foi salva de cabeça em cima da linha pelo zagueiro Eri.
Finalmente, aos 29 minutos, o gol. Marquinhos recebeu a bola na entrada da área e concluiu forte. O chute desviou no zagueiro Eri e enganou o goleiro Ivan, com o Vitória abrindo o marcador.
No segundo tempo, o panorama pouco mudou. O Vitória continuou pressionando, enquanto o São Domingos se defendia. E não era mesmo noite do goleador Neto: logo aos 3 minutos, ele voltou a ficar frente a frente com o goleiro e finalizou mal.
ecvitoria.com.br
O jogo seguiu com o Vitória criando oportunidades e desperdiçando até que aos 36 minutos, Arthur Maia, que substituiu a Geovanni, garantiu o placar de 2 a 0 batendo falta. O goleiro Ivan, com a visão encoberta, não segurou a bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário