CATEGORIA

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tricolor dá novo show, mas TV Bahia não mostra

Com gols de Rafael Donato, Souza e Gabriel, o Esquadrão de Aço venceu o Auto Esporte-PB por 3 a 0, nesta quarta-feira, em João Pessoa, e já está na segunda fase da Copa do Brasil-2012, sem necessidade do jogo de volta, que ocorreria na semana do Ba-Vi do Barradão (dia 18). Agora, o time pegará o vencedor do confronto entre Remo-PA e Real-RR. Na ida, 0 a 0.
Foto: Divulgação/ECBahia

Ao todo, foram apenas 773 pagantes no estádio Almeidão. Porém, mais de 5 mil tricolores marcaram presença na transmissão histórica e vanguardista via Twitter do torcedor Marcos Carneiro, blogueiro do blog "Bora Bahêêêa Minha Porra!!", parceiro do ecbahia.com.
Revoltado com a TV Bahia, que descumpriu indicação da tabela da CBF e não exibiu o duelo, ele viajou de avião para Recife e pegou um ônibus rumo à capital paraibana. Deu tudo certo.
Enquanto isso, a afiliada da Rede Globo, dona dos direitos da competição, perdeu a chance de mostrar mais um show da equipe, que chegou à 12ª partida invicta, com seis triunfos seguidos.
O elenco azul, vermelho e branco ainda saiu reclamando de três pênaltis não marcados pelo árbitro sergipano Antônio Hora Filho, o mesmo da tragédia da Fonte Nova, em 2007.
Apesar de sinalizar nesse sentido na véspera, o técnico Paulo Roberto Falcão não poupou nenhum atleta e terminou usando a mesma escalação do triunfo por 2 a 0 sobre o Fluminense de Feira, domingo, no Joia da Princesa. Fahel ficou no banco e Morais nem isso.
O primeiro gol saiu aos 23 minutos da etapa inicial, quando Gabriel cobrou falta ensaiada na cabeça de Rafael Donato. Os tentos seguintes surgiram em meados do segundo tempo.
Aos 22, Magno fez bela jogada, tocou para William Matheus e este serviu Souza, que driblou um adversário e fuzilou. Aos 29, em lance trabalhado de maneira rápida, Ciro achou Souza, que deu de primeira para o talentoso menino Gabriel tocar na saída do goleiro.
Ciro entrou no lugar de Júnior aos 15 minutos do segundo tempo. Pouco depois, Fabinho foi trocado por Fahel. Ambas os substituídos estão suspensos para o próximo compromisso.
Já perto do fim, Falcão colocou o garoto Filipe na vaga de Magno.
No domingo, o Bahia volta às atenções ao Estadual, onde receberá o Juazeiro, em Pituaçu.
ecbahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário