O jogo estava fácil e os espaços dados no meio-campo facilitaram a chegada do Napoli. O ritmo alucinante de jogo abriu caminho para os atletas da casa e contribuiu para que Gargano surpreendesse a torcida e deixasse a sua marca. No entanto, o Cagliari respondeu sete minutos depois e descontou novamente com Larrivey.
O placar já estava praticamente decidido, mas o relógio ainda permitia que mais gols fossem marcados. Maggio se livrou da marcação, invadiu a área e bateu no canto do goleiro, decretando a goleada de sua equipe. Enquanto isso, Larrivey aproveitou o último lance do jogo para fazer o seu terceiro e colocar números finais ao placar.
A Inter de Milão não vencia desde a 20ª rodada do Campeonato Italiano e se encontrava mergulhada em uma crise que parecia não ter fim. O técnico Claudio Ranieri balançava em seu cargo e um empate sem gols com o Chievo poderia complicar ainda mais a vida do treinador nerazzurri. No entanto, a sorte do comandante se mostrou presente nos minutos finais do jogo e dois gols milagrosos salvaram a equipe de mais um vexame nesta temporada.
O time deu indícios de que engrenaria na competição e teve a chance de abrir o placar aos 14 minutos. Milito chamou a responsabilidade para si e foi para a cobrança de uma penalidade máxima. O argentino desperdiçou o lance e irritou os torcedores, desestabilizando emocionalmente o restante de seu time.
Com muitas dificuldades em campo, a equipe travou uma intensa batalha contra o sistema defensivo do Chievo e só conseguiu balançar as redes quando o confronto já caminhava para o seu final.
Aos 42, o zagueiro Samuel apareceu bem no ataque e concluiu a jogada que levou o clube para o gol salvador. O tento animou o time e embalou os atletas que armaram a jogada seguinte no ataque. Para se redimir com a torcida, Milito foi acionado e conseguiu vencer o goleiro adversário, livrando a Inter de Milão do pesadelo vivido na competição nacional.
Fonte:gazetaesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário