Querido pela Fiel desde aquela época, o centroavante foi o pivô de protestos contra o técnico Geninho, que ouviu gritos de "burro" ao colocar Fumagalli em seu lugar aos 30 minutos do segundo tempo. O atual meia do Guarani até teve a chance de amenizar as críticas, mas perdeu um gol na pequena área em uma de suas primeiras participações no jogo e fez com que a chiadeira nas arquibancadas aumentasse.
Goleador do Corinthians no ano passado com 23 gols, o atacante só balançou as redes uma vez neste ano. Para piorar, seu único tento não saiu em um jogo oficial: foi no amistoso contra o Flamengo, em Londrina, que abriu a temporada e terminou empatado por 2 a 2.
A titularidade jamais esteve ameaçada, mas a renovação de contrato pode ser dificultada pela atual má fase. Aos 33 anos e com três operações no joelho esquerdo, local que requer cuidados especiais, o jogador está vinculado ao Alvinegro somente até 12 de julho. A diretoria garante que o goleador está respaldado e que as conversas para ampliar o acordo serão simples, mas ainda não evoluiu na discussão quanto ao tempo do novo contrato.
Fonte:gazetaesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário