Não tem jeito. A derrota para o Boavista ainda incomoda, chateia e deixou os jogadores do Flamengo preocupados. Não apenas com a tabela de classificação do Grupo A da Taça Rio, mas com o ambiente para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Emelec, pela Libertadores. Num jogo do Campeonato Carioca, o time também está de olho na competição sul-americana. Neste domingo, o Duque de Caxias será o adversário, às 18h30m (de Brasília), no Moacyrzão. Os rubro-negros querem somar pontos e ganhar sossego para enfrentar os equatorianos no Engenhão. O goleiro Felipe é um que trata a partida pela segunda rodada do returno do estadual como final.
- Virou decisão, né? Se a vitória não vier, vai ser uma semana conturbada - disse.
Com dois compromissos seguidos em Macaé, a delegação do Flamengo ficou no Norte Fluminense para evitar o desgaste com viagem. Na sexta-feira, Joel Santana realizou um treinamento coletivo de quase duas horas com portões fechados. Trabalhou o time com quatro mudanças. A principal delas na zaga: Marcos González assume o lugar de Welinton e vai estrear. Ronaldinho, que estava na Seleção Brasileira, retorna.
O Duque estreou com derrota na Taça Rio para o Macaé e retorna à cidade. O grupo do técnico Eduardo Allax, que vai dirigir o time pela segunda vez, prega respeito ao atual campeão estadual, mas pretende ir ao ataque.
gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário