Com o resultado, o Inter chega a sete pontos conquistados, mesmo número dos bolivianos, mantendo, ao menos até o jogo entre Santos e Aurich, nesta quinta, no Pacaembu, a liderança do grupo 1 da Libertadores.
Na próxima rodada, os colorados recebem o Santos no estádio Beira Rio, dia 4 de abril, em partida que deve definir o primeiro colocado da chave. No dia seguinte, o Tigre visita o Juan Aurich em Chiclayo.
O Jogo - Com a surpresa na escalação de João Paulo no meio-campo, já que Oscar foi impedido de atuar devido ao reestabelecimento de seu vínculo com o São Paulo no final da tarde, o Inter entrou em campo um pouco perdido na armação, vendo o Strongest chegar bem, principalmente nos chutes de longa distância.
A melhor chance, porém, saiu já aos 41. Após cobrança de escanteio, Damião subiu bem e testou firme, mas carimbou Torrico embaixo da trave. Na sequência, a bola voltou para ele, mas o centroavante não conseguiu colocar para o gol.
No retorno para a etapa final, Nei já dava a tônica da postura dos gaúchos. "O empate é bom resultado", dizia. Porém, aos 20 segundos de jogo, Ramalho aproveitou falha de Moledo e dividiu com Kleber na pequena área para abrir o placar.
Dorival Junior tentou colcoar mais velocidade no ataque, tirando os apagados Dagoberto e João Paulo para as entradas de GIlberto e Jajá, mas a armação seguiu sendo falha, com o sobrecarregado Dátolo não conseguindo se livrar dos seus perseguidores.
Os donos da casa ainda ameaçaram com Pablo Escobar, que entrou driblando na área e bateu de bico, mas parou em bela defesa de Muriel, melhor colorado em campo. Porém, aos 43, em bola alçada na área, Gilberto dividiu com o zagueiro e, na sobra, bateu de bico para marcar um gol de que vale muito para o Inter.
Fonte:gazetaesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário