Desde que saiu da presidência do Vitória, Paulo carneiro vem buscando espaço para voltar ao futebol. Uma péssima experiência no Bahia fez com que o presidente Marcelo Guimarães Filho o demitisse quando o clube estava a beira de cair para a terceira divisão, com contratações milionárias de jogadores sem qualidade. O Bahia pagou luvas aos atletas que foram dispensados em seguida.
Ainda no futebol da Bahia, o ex-rubro negro e tricolor acertou a gestão de futebol do Fluminense de Feira, mas não durou sequer seis meses. O time acumulou resultados negativos e a direção decidiu fazer mudanças e demitir os contratados de PC, o que culminou em sua saída do “Touro do Sertão”, inclusive acusando os dirigentes de serem amadores. Hoje, o legado deixado pelo ex-consultor é o time na zona de rebaixamento.
Ao mesmo tempo, acertou a consultoria com o Volta Redonda-RJ, mas o time não teve nenhuma melhora, continua sendo a mesma equipe pequena que não consegue bons resultados em campo. No Rio, o dirigente é apagado!
Nesta terça-feira, Paulo Carneiro almoçou com o presidente do Galícia, Raimundo Nonato e está tentando entrar no azulino para a disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano 2012. Há rejeição de conselheiros influentes, mas o clube já tentou de tudo para voltar a elite e, neste caso, é bem provável que aposte mais uma vez no escuro.
Fonte:osgalaticos
Essa notícia falsa mostra a total imparcialidade do pseudo-jornalista que a escreveu. Paulo Carneiro faz bom trabalho no Voltaço, dizer que o time continua pequeno com ele é brincadeira, queria o que? Que em dois meses virasse potência nacional? Além do mais a notícia é falsa, não aconteceu nada disso, mentira pura.
ResponderExcluir