"Na hora certa ela vai entrar", limitou-se a dizer o Levezinho, fazendo de tudo para que o contato com os jornalistas após a partida fosse breve.
A Fiel, por sinal, tem mostrado que o crédito adquirido por Liedson ainda não chegou ao fim. Artilheiro do time na última temporada mesmo precisando suportar dores crônicas no joelho esquerdo, ele tem sido poupado pelos fanáticos - na área vip do Pacaembu, alguns o chamaram de "morto", mas a porcentagem de insatisfeitos é mínima se comparada à quantidade de palmas.
Tite também faz questão de demonstrar apoio, mas já não garante sua permanência no time titular para o clássico de domingo, diante do Palmeiras, no Pacaembu. Com a justificativa de que ainda precisa ouvir os departamentos físico e médico para definir quem vai a campo no Derby, o comandante deixou no ar a possibilidade de promover a entrada de Emerson.
Os elogios a Liedson, porém, resistem. "Ele fez duas ou três assistências, pegou o Alex fora de tempo em uma jogada, se não era para sair na cara do gol. E deu aquela finalização de média distância que bateu na rede pelo lado de fora", enumerou o chefe.
Fonte:gazetaesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário