CATEGORIA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vitória precisa de 15 minutos para golear o Serrano



 
O Vitória precisou de 15 minutos para definir o placar de 3 a 0 e golear o Serrano, na tarde deste domingo, no Estádio Barradão. O rubro-negro voltou a vencer em seu santuário, estando invicto em casa: quatro triunfos e um empate, 16 gols a favor e dois contra.

Com o resultado, o Vitória alcançou 20 pontos, encostando no Bahia de Feira (21), segundo colocado. O próximo compromisso será quarta-feira, dia 29 de fevereiro, contra o mesmo Serrano, às 22 horas, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Marquinhos foi o artilheiro do jogo, marcando dois gols, e Michel completou. O time rubro-negro perdeu a chance de aplicar a maior goleada. Arthur Maia, por exemplo, teve pelo menos três ótimas oportunidades, e ainda carimbou o travessão conquistense no segundo tempo.

Irresistível, o Vitória envolveu o Serrano com toque de bola, jogadas em velocidade, apoio constante dos laterais e tabelas pelo meio.

Logo aos 5 minutos, saiu o primeiro gol. Já era para ter ocorrido no lance anterior, quando Rodrigo Mancha apareceu livre na área e acertou uma cabeçada fulminante para a defesa do goleiro.

Aos 5 minutos, Marquinhos cruzou na medida, o volante Michel antecipou-se ao zagueiro Aureliano e cabeceou no canto direito do goleiro. Um a zero.

Aos 11 minutos, depois de duas chances desperdiçadas, o rubro-negro ampliou. Dinei disputou a bola com Aureliano e foi puxado pela camisa dentro da área. O árbitro Rodrigo Martins Cintra apontou o pênalti cobrado por Marquinhos, aos 12 minutos.

O terceiro gol saiu aos 15 minutos. Dinei recebeu passe em profundidade e cruzou rasteiro para Marquinhos, que chutou de primeira para marcar seu segundo gol na partida.

Mesmo com a vantagem, o Vitória continuou atacando, envolvendo o adversário e criando chances. Mas finalizou errado algumas e em outras o goleiro Gil conseguiu impedir a ampliação do marcador.

Na etapa final, além da bola de Arthur Maia no travessão, o rubro-negro criou chances e não foi incomodado. Porém, o time se acomodou e o placar não foi modificado.

Vitória 3 x 0 Serrano

11ª Rodada do Campeonato Baiano 2012

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA); Data: 26 de fevereiro;Horário: 16h; Árbitro: Rodrigo Martins Cintra, Raimundo Carneiro de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias; Gols: Michel, aos 5min, e Marquinhos, aos 12min (pênalti) e aos 15min do 1º tempo; Renda: R441.610,00; Público: 4 mil e 731 pagantes.

Vitória: Douglas, Romário, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Michel (Robston), Rodrigo Mancha (Pedro Ken) Lúcio Flávio e Arthur Maia (Geovanni); Dinei e Marquinhos.

Técnico: Toninho Cerezo

Serrano: Gil, Paulinho (Nenenzinho), Márcio Baiano, Aureliano e William (Léo Mineiro); Joelson, Renilton, Rubens e Daniel; Felipe Adão e Ciel (Hiroshi)

Técnico: Nilson Paulista

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário