Embalado pela goleada de 4 a 0 diante do líder Bahia de Feira, o time do Vitória tentará contra o Juazeirense, nesta quarta-feira, ampliar a invencibilidade no Campeonato Baiano e igualar o número de pontos (15) para o primeiro colocado. O jogo será no Estádio Adauto Moraes, às 22 horas (horário de Verão), com transmissão ao vivo pela Rede Bahia (canal 11).
O rubro-negro tem 12 pontos em 18 disputados – o Bahia de Feira, com 15, lidera. O Bahia, com 13, é o segundo, e Vitória tem a mesma pontuação do quarto time do G4, o Atlético de Alagoinhas. Todos estarão em ação nesta quarta-feira.
Para enfrentar o Juazeirense, que trocou de técnico – Aroldo Moreira substitui Paulo Sales, depois de um triunfo, dois empates e três derrotas – o Vitória estará desfalcado de cinco titulares. Dois deles, o lateral-direito Léo e o esquerdo Wellington Saci, por suspensão e contusão, respectivamente.
Os outros três – os volantes Uelliton e Mineiro e o meia Lúcio Flávio – serão poupados depois de uma seqüência de seis partidas. Eles ficaram em Salvador treinando com o professor Júlio César Santana.
Futebol hoje é muito cansativo. Nós atuamos em diversas partidas fazendo muito calor e isso desgasta, por isso, resolvi poupar Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio. Eles estão jogando desde o começo e temos que dar uma segurada”, explicou o técnico Toninho Cerezo.
Os substitutos de Léo e Wellington Saci serão Dimas e Elton, respectivamente. Dos outros, Cerezo não adiantou: “Vocês vão saber amanhã (hoje)”, disse durante a coletiva ao final do treinamento da manhã desta terça-feira.
Cerezo trouxe 18 jogadores para Juazeiro e três deles estarão em ação pela primeira vez: o volante Jô, que foi aprovado depois de um período de experiência, e os meias Tartá, revelado pelo Fluminense do Rio, e Pedro Ken, que surgiu no Coritiba.
O time do Vitória embarcou às 16h40 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e depois de 50 minutos de vôo pela Avianca, desembarcou no Aeroporto Petrolina Senador Nilo Coelho, em Petrolina (PE).
Numa viagem de 15 minutos de ônibus, a delegação chegou ao Grande Hotel de Juazeiro, às margens do belo Rio São Francisco. Os jogadores jantaram às 19h30 no restaurante Carcará, com vista para o “Velho Chico”.
A programação nesta quarta-feira é a seguinte: 10 horas – limite para o café; 12 horas – almoço; 18 horas – lanche; 20 horas – preleção; 20h40 – saída para o Estádio Adauto Moraes; 22 horas – jogo com o Juazeirense; 23h55 – jantar e recolher.
Estão em Juazeiro os seguintes jogadores:
Goleiros – Renan e Douglas;
Lateral – Dimas;
Zagueiros – Alan Henrique, Dankler e Gabriel;
Volantes – Elton, Rodrigo Mancha, Jô e Michel;
Meias – Felipe, Geovanni, Arthur Maia, Tartá e Pedro Ken;
Atacantes – Neto, Marquinhos e Dinei.
ecvitoria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário