O Vitória empatou em 0 a 0 com o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta-feira de Cinzas, no Estádio Mariano Santana, em Serrinha, e independente dos resultados dos jogos desta quinta-feira completando a 10ª rodada, permanecerá no G4. Momentaneamente, o time rubro-negro é terceiro colocado cm 17 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Vitória da Conquista.
Em jogo corrido, pegado e com poucas chances, o Vitória podia ter saído vencedor porque criou mais. Afora o susto, logo aos 3 minutos, após Romário salvar o gol tirando a bola quase em cima da linha, o rubro-negro articulou melhor, principalmente no segundo tempo.
Pelo Vitória, duas ótimas oportunidades no primeiro tempo: uma com Mansur cruzando na área para Neto, que não alcançou a bola diante do goleiro; e a outra, pela direita, numa investida de Victor Ramos. O zagueiro envolveu o marcador e cruzou rasteiro, com o goleiro Marcos Paulo salvando com o pé. Marquinhos ainda pegou a sobra e chutou por cima do travessão.
Marcos Paulo foi o nome do jogo no segundo tempo ao realizar defesas decisivas. Com o Vitória melhor, Neto chegou a balançar as redes da equipe atleticana, mas o assistente Elicarlos Franco de Oliveira assinalou impedimento.
Atlético 0 x 0 Vitória
10ª Rodada do Campeonato Baiano 2012
Local: Estádio Mariano Santana, em Serrinha (BA); Data: 22 de fevereiro;Horário: 22h; Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação, assistido por Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim; Cartão amarelo:George, Tácio e Leandro Botin (Atlético), Neto, Mineiro e Dankler (Vitória); Renda: R$58.940,00; Público: 2 mil e 962 pagantes.
Atlético: Marcos Paulo, Ademir, Rogério, Rodrigo e George; Leandro Botin, Garrinchinha (Antônio Carlos), Tácio (Noel) e Narciso (Jânio); Deon e Robert.
Técnico: Barbosinha
Vitória: Renan, Romário, Dankler, Victor Ramos e Mansur; Michel, Mineiro, Lúcio Flávio (Arthur Maia) e Dinei; Neto (Geovanni) e Marquinhos.
Técnico: Toninho Cerezo
fonte:ecvitoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário