quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vitória é surpreendido e perde de virada para o Juazeirense

Num jogo com três pênaltis, todos convertidos, e duas expulsões, o Vitória foi surpreendido pelo Juazeirense, e derrotado por 3 x 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. O time rubro-negro era o último invicto no Campeonato Baiano e vai tentar a reabilitação, domingo, no clássico Ba-Vi, no Estádio Roberto Santos.

O Juazeirense saiu na frente com Da Silva, aos 7 minutos, e o Vitória virou com gols de Neto (pênalti), aos 32, e Gabriel, aos 34 minutos. Aos 45 minutos, Clodoaldo, batendo pênalti, empatou. No segundo tempo, aos 10 minutos, o baixinho Clodoaldo decretou o triunfo do time de Juazeiro.

Apesar da derrota, o Vitória se mantém na terceira colocação, com 12 pontos - mesma pontuação do Atlético de Alagoinhas. A vantagem do rubro-negro é no saldo de gols: 13 contra 7 do time adversário, que perdeu em casa nesta quarta-feira.

Foram expulsos pelo Vitória o zagueiro Allan Henrique, que cometeu os dois pênaltis, e o lateral-direito Dimas, que já tinha cartão amarelo e deu uma entrada mais forte no adversário. O jogo marcou as estreias de Pedro Ken e Tartá no time rubro-negro.

O time rubro-negro foi surpreendido pela correria do adversário e o péssimo gramado – cheio de buracos e com muita terra – do Estádio Adauto Morais. O campo acabou nivelando as equipes, pois o Vitória precisou dar chutões.

Juazeirense 3 x 2 Itabuna

7ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA); Data: 08/02; Horário: 22 horas; Gols: Da Silva, aos 7min, Neto (pênalti), aos 32min, Gabriel, aos 34min e Clodoaldo (pênalti), aos 45min do 1º tempo; Clodoaldo (pênalti), aos 10min do 1º tempo. Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas, assistido por Luiz Carlos Silva Teixeira e Cláudio Santos Oliveira; Cartão amarelo: Da Silva, Ferreira (Juazeirense), Neto, Gabriel, Pedro Ken e Geovanni (Vitória);Expulsões: Alan Henrique, aos 9min, e Dimas, aos 39min (ambos do Vitória).

Juazeirense: Vinícius; Michel, Ferreira, Edi e Gelvane; Vaguinho, Naldo (Marcelinho), Capone e Clodoaldo; (Valbert), Da Silva (Rafael Baiano) e Cicinho.

Técnico: Aroldo Moreira

Vitória: Douglas; Dimas, Alan Henrique, Gabriel e Élton; Rodrigo Mancha, Michel, Arthur Maia (Pedro Ken) e Geovanni (Tartá); Dinei (Marquinhos) e Neto.

Técnico: Toninho Cerezo

Outros resultados

Bahia 2 x 0 Vitória da Conquista

Atlético 0 x 2 Feirense

Camaçari 0 x 0 Itabuna

Bahia de Feira 2 x 0 Serrano

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário