Menos de uma semana após serem lançados, os novos uniformes do Bahia, fabricados pela Nike, já são profundamente discutidos dentro da Nação Tricolor. Todos se orgulham de ter a maior forcedora de material esportivo do mundo, tiram onda de estarem ao lado da Seleção e do Barça e aproveitam para rir da inveja do rival. Porém, alguns questionam detalhes dos produtos.
A maior discussão envolve a camisa 3, à la Arsenal.
Nesta segunda-feira, torcedores como "Paulo Tim Tim", via Twitter, mostraram um modelo vendido no site da Netshoes (também parceira tanto do Bahia quanto da Nike) que seria idêntico ao do Esquadrão, saindo ao preço de R$ 69,90. O mesmo padrão, "apenas" com o escudo e os patrocinadores da equipe, é comercializada por R$ 179,90 (clique aqui e aqui para comparar).
No evento da Nike, dia 3 de fevereiro, no Rio, o presidente Marcelo Guimarães foi perguntado pelo ecbahia.com sobre o fato de o novo unifome 1 ser muito parecido ao da fabricante anterior. Abaixo, a resposta:
- Na verdade, o que aconteceu é que fechamos tudo muito rápido. O contrato da Lotto vencia, tínhamos prazo para inclusive negociar com a própria Lotto, a negociação foi toda feita no final do ano, é um período de férias coletivas nessas empresas de produção de camisa, então... A camisa do ano que vem vai ser muito melhor trabalhada que essa. Não que essa não seja, mas a gente vai ter... pretende fazer uma coisa para o torcedor escolher, etc.. coisas que não deu tempo de fazer esse ano.
ecbahia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário