quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

São Paulo joga um tempo só e derrota o Paulista com três do expulso Willian

O São Paulo decidiu não criar problemas para si mesmo e derrotou o Paulista de Jundiaí por 3 a 1 nesta quinta-feira. Apesar do baixo público presente no estádio do Morumbi, o técnico Emerson Leão pôde ver Lucas e Jadson, seus principais jogadores, brilharem absolutos com ousadia e tabelas envolventes. Além disso, oatacante Willian José, novo 'xodó' da torcida, marcou nas três vezes e conseguiu ser expulso no último minuto. Todo o bom futebol, entretanto, só deu as caras no primeiro tempo da partida.
No retorno ao Morumbi, o técnico Sérgio Baresi, antigo comandante das categorias de base do São Paulo, viu um Paulista omisso e pressionado em todo o primeiro tempo, mas acabou se frustrando na segunda etapa, quando o time partiu para cima, mas teve Renan Marques desperdiçando pênalti e o restante dos atacantes perdendo boas chances de diminuir a vantagem dos donos da casa em jogadas criadas principalmente pelo lado esquerdo do ataque com Reinaldo para cima de Rodrigo Caio.
Com três de Willian José, o São Paulo retornou à liderança provisória do Campeonato Paulista, posição que já pode ser perdida no complemento da oitava rodada, para Guarani, Corinthians ou Palmeiras. Os próximos compromissos de São Paulo e Paulista de Jundiaí serão, respectivamente, diante de Bragantino e Botafogo-SP.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário