quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Napoli derrota Chelsea por 3 a 1 e amplia crise da equipe inglesa

Em confronto válido pelas oitavas de final daChampions League, o Napoli venceu o Chelsea dentro de casa por 3 a 1. A partida de volta está marcada para 14 de março, em Londres.
O jogo começou bem movimentado, com chances de gol para os dois lados. O Napoliapostava na velocidade de seus atacantes. Já o Chelsea confiava na marcação no campo dos adversários. Aos 27 minutos, Sturridge tocou rasteiro, e Cannavaro furou feio. A bola sobrou para Mata, que abriu o placar para o Chelsea. Dez minutos depois, o argentino Lavezzi, destaque do Napoli na partida, recebeu no meio-campo e bateu no canto de Peter Cech, igualando para os anfitriões. No fim do primeiro tempo, Cavani recebeu bola da esquerda, por trás da zaga, e empurrou de ombro para o gol, deixando o Napoli na frente.
Na segunda etapa, os italianos voltaram jogando totalmente atrás, sem criar quase nenhuma chance. Até que, aos 20 minutos, Lavezzi bateu de fora da área, sem goleiro, depois de falha de marcação do Chelsea, e fez o terceiro, selando a vitória. Os ingleses, sem criatividade, pouco fizeram para alterar o placar.
A derrota amplia a crise da equipe inglesa, cujo técnico, André Villas-Boas, vem sendo severamente criticado pela torcida por conta de resultados abaixo do esperado.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário