O Milan recebe o Arsenal nesta quarta-feira, às 17h45, no San Siro, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Os italianos contarão com o apoio da torcida para tentar estragar a festa de despedida do atacante Henry pelo time inglês. A Band transmite a partida e o band.com.br mostra o lance a lance
Maior artilheiro de todos os tempos dos Gunners, o francês deve começar a partida no banco de reservas. Desde que retornou dos Estados Unidos para o Arsenal, Henry entrou em campo apenas seis vezes, sempre no decorrer das partidas. No entanto, mantém o faro de gol: foram três no total, sendo que dois deles foram os das vitórias (contra o Leeds, pela Copa da Inglaterra, e contra o Sunderland, pelo Campeonato Inglês).
“Sou jogador do Arsenal por mais uma noite e quero ajudar”, comentou.
O francês pertence ao New York Red Bulls, dos Estados Unidos e ficou emprestado durante o recesso da Liga Americana (MLS).
Milan motivado
Não é apenas o Arsenal que tem um bom motivo para ganhar. O Milan vem embalado após vencer a Udinese pelo Campeonato Italiano e conquistar a liderança provisória do torneio (Juventus tem dois pontos e dois jogos a menos).
E Massimiliano Allegri vai enfim poder contar com Ibrahimovic. O astro sueco foi suspenso por três jogos no Campeonato Italiano. Outro que deve ser titular é Robinho. O brasileiro disputa posição com El-Shaarawy..
Para Henry, qualquer formação do time italiano pode criar dificuldades. “O Milan é o Milan, com outro estilo de jogo. É uma equipe que nunca é fácil de ser batida na Liga dos Campeões”, comentou.
Além de tudo, o Milan espera voltar às quartas de final, fase que não consegue estar desde 2007, quando foi campeão.
MILAN X ARSENAL
Local: San Siro, em Milão (ITA)
Data/Hora: 15/02/2012, às 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Viktor Kassai (HUN)
MILAN: Abbiati (Amelia), Abate, Nesta, Thiago Silva e Zambrotta; Ambrosini (Seedorf), Van Bommel, Nocerino e Boateng (Emanuelson); Ibrahimovic e Robinho (El Shaarawy). Técnico:Massimiliano Allegri.
ARSENAL: Szczesny, Sagna, Vermaelen, Koscielny e Gibbs; Song, Ramsey e Arteta; Chamberlain, Walcott e Van Persie. Técnico: Arsène Wenger
Fonte: band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário