Gabriel pode ficar apto para enfrentar o Bahia de Feira, domingo, às 17 horas, no Estádio Barradão. O zagueiro, que diante do Itabuna foi substituído ainda no primeiro tempo por causa de uma contusão muscular, e não atuou contra o Fluminense, quarta-feira, correu na tarde desta quinta-feira e será avaliado nesta quinta-feira.
“Doutor, eu quero jogar. Não estou mais nada”, comentou em tom de apelo com o médico José Olimpio Azevedo, de plantão na tarde desta quinta-feira.
Quem torce para que Gabriel seja liberado é o técnico Toninho Cerezo. Afinal, ele perdeu Dankler, expulso contra o Flu, e sem Gabriel terá que utilizar mais um garoto da equipe junior para compor o sistema defensivo.
O também zagueiro Reniê voltou a treinar com bola nesta quinta-feira, mas sentiu de novo a contusão na parte posterior da coxa e está fora. Mais dois que estavam no departamento médico treinaram: o volante Esdras e o atacante Edson.
Como ocorre geralmente no dia seguinte ao jogo, quem atuou mais de 45 minutos participou de uma atividade regenerativa – exercícios na academia de musculação e corrida. Para quem entrou pouco tempo e os demais, Cerezo comandou um coletivo.
No coletivo, o técnico pode observar Marquinhos e Tartá, um dos recém-contratados pelo clube. O time treinou com: Renan, Romário (Léo), Jô, Clayton (Esdras) e Elton; Michel, Robston, Arthur Maia e Geovanni; Alan Pinheiro e Marquinhos (Tartá).
Victor Ramos – O zagueiro realizou um treino com bola orientado pelo assistente técnico Ricardo Antonio.
Rodrigo Costa – O zagueiro segue em recondicionamento físico com o professor Alex Fernandes.
Pedro Ken – O meia treinou também separado com o professor Júlio César Barbosa e deve ser integrado ao grupo nesta sexta-feira.
Índio e Rildo iniciaram o trabalho caminhando em torno do campo e depois fizeram uma corrida leve.
Nesta sexta-feira, à tarde, Toninho Cerezo comanda mais um treinamento e relaciona os jogadores para a partida de domingo contra o Bahia de Feira, no Barradão.
ecvitoria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário