Vindo do Grêmio, o jogador custou R$ 3 milhões aos cofres alvinegros. Já treinando no Corinthians, Douglas disse estar pronto para atuar no Majestoso. Nesta quinta, pouco antes de sua apresentação, o jogador participou do treinamento em que Adriano marcou três vezes e não demonstrou ter dificuldades físicas.
Aos torcedores do Timão, o jogador afirmou ser o mesmo que se destacou pelo clube paulista na primeira passagem. "Aprendi a dar alguns carrinhos no Sul, mas não se acostumem, porque não farei muito isso (risos). Mas sou o mesmo da primeira passagem", disse o meia, sabendo do desafio que terá no clube.
"Quero poder mostrar tudo o que fiz na outra passagem. Quero ganhar títulos aqui novamente, entrar na história do clube. Acho que este é o meu maior desafio neste retorno", completou o jogador.
Já no início desta quinta, Douglas teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o armador é uma das opções do técnico Tite para o clássico deste domingo com o Tricolor, última partida da equipe no Paulistão antes da estreia no grande alvo corintiano da temporada, a Libertadores: no dia 15, quarta-feira, o Timão debuta no torneio continental, diante do Deportivo Táchira, na Venezuela.
gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário