Em reunião que aconteceu ontem (02), na sede da Liga Valenciana de Futebol, os dirigentes presentes manifestaram suas preocupações em relação ao apoio financeiro prometido pelo prefeito municipal o Senhor Ramiro Campelo de Queiróz, motivo: a liga ainda não assinou o convênio com o executivo, o instrumento legal que autoriza repasse dos recursos financeiros acordados na reunião dos dirigentes com o gestor municipal. O presidente da Liga, Olivaldo Barbosa se comprometeu se empenhar para que ocorra o mais rápido possível a efetivação do referido convênio.
Também, foi discutido e deliberado nesta reunião a inclusão de três jogadores na faixa etária até 17 anos, que tenham a naturalidade do município de Cairu.
O campeonato terá inicio no dia 12 de fevereiro com Ipiranga da Vila Operária e Bahia da Baixa Alegre fazendo a abertura da competição.
Fonte:entrandonaarea
palmeiras de valença poderá ter és jogador do poçoes e conquista.
ResponderExcluirparabens Palmeiras por ter feito essa união com o jogadores de Cairu terá um time mais competitivo.boa sorte!
ResponderExcluirParabens Cairu! por ter feito essa união de jogadores com o Palmeiras. boa sorte!
ResponderExcluirÉ gratificante essa união do palmeiras e os jogadores de cairu, parabens binha voçe é o treinador do palmeiras de valença, time que só lançar jogadores no profissionalismo. parabens cairu.
ResponderExcluirsou torcedor do palmeiras de valença e gostei muito dessa união com os jogadores de Cairu teremos mais vibração e vontade em campo, parabens Cairu!
ResponderExcluir