Sem dificuldades, o Vitória goleou o Juazeiro por 6 a 1 no Barradão, entrando no G-4 do baiano, por outro lado, o time do norte do estado segura a lanterna da competição
O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Neto Baiano. Aos 2 minutos o atacante recebeu passe de Wellington Saci e chutou cruzado, mas na hora do chute, errou o alvo.
Sem dificuldades, o Vitória abriu o marcador aos 7 minutos. Arthur Maia domina a bola e avança para o meio. O meia rola a bola para Neto Baiano, que entra livre e chuta forte, tirando do goleiro Bruno.
Mas, o Juazeiro não se acanhou e buscou o empate, conseguindo aos 12 minutos. O lateral-esquerdo Piau ganhou de Dimas e cruzou na área. A bola ficou perdida na área e sobrou para Nino, que chutou cruzado, sem chances de defesa para Douglas.
O Vitória voltou a ficar na frente aos 25 minutos. Uelliton recebeu passe no meio, encontrou espaço e chutou de fora da área. No meio do caminho, a bola desviou e enganou o goleiro Bruno.
Aos 37 minutos do primeiro tempo Neto Baiano marcou o terceiro gol do Vitória. O atacante cobrou pênalti no meio do gol, o goleiro chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol do rubro-negro.
Com tranquilidade, o Vitória chegou ao quarto gol. Aos 43 minutos, Lúcio Flávio recebeu passe na área e rolou para Uelliton, que emendou um bonito chute da entrada da área, marcando seu segundo gol no jogo.
No segundo tempo o Vitória teve a oportunidade de ampliar o marcador. Neto Baiano foi para uma nova cobrança de penalty, porém se inspirou em Roberto Baggio na Copa de 94 e isolou.
Depois de administrar o resultado, o Vitória ainda chegou ao quinto gol. Aos 41 minutos, Lúcio Flávio recebeu passe na entrada da área e chutou forte, marcando um bonito gol no Barradão.
No último minuto de jogo, Neto Baiano recebe passe na área e toca sem chances de defesa para o goleiro, fechando o caixão no Barradão.
Vitória 6 x 1 Juazeiro
Campeonato Baiano – 2ª Rodada
Vitória: Douglas, Dimas, Dankler, Gabriel e Saci; Uelliton (Michel), Mineiro, Arthur Maia(Elton) e Lúcio Flávio; Rildo (Alan Pinheiro) e Neto. Técnico: Toninho Cerezo
Juazeiro: Bruno (Ezaul), Matheus, Dias, Itamar (Araújo) e Piau; Daniel, Gama, Tiago e Alan; Tinho e Nino Guerreiro. Técnico: Emerson Matheus
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Horário: 17h
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação
Gols: Neto Baiano (3), Uelliton (2), Lúcio Flávio (V); Nino (J)
Cartões amarelos: Rildo (V); Daniel, Itamar (J)
Cartões vermelhos:
osgalaticos
Nenhum comentário:
Postar um comentário