O meia Paulo Henrique Ganso está mesmo em baixa com a diretoria do Santos. Na tarde deste domingo, o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, preteriu o jogador e disse que uma troca entre o camisa 10 do Peixe e Montillo, do Cruzeiro, seria "interessantíssima".
Contudo, a negociação não existe. A hipótese de uma troca entre os meias foi levantada durante uma entrevista do vice-presidente alvinegro, que comentou sobre o assunto.
“Seria interessantíssimo. Mas o Cruzeiro está tentando manter o Montillo, essa é uma ideia que a gente não trabalhou. Respeitamos a decisão do Cruzeiro que tem sido de manter o jogador”, afirmou à "Rádio Jovem Pan".
A relação de Ganso com a diretoria santista não é das melhores. Além de não ter aceitado nenhuma das ofertas para renovar seu contrato, recentemente o meia não gostou de o clube não ter adquirido 10% de seus direitos econômicos. Na ocasião, o Peixe foi notificado do interesse da DIS em comprar o percentual e não exerceu sua preferência no negócio.
Apesar de o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro afirmar que Santos e Ganso devem sentar à mesa em breve para discutir um plano de carreira para o jogador, Odílio Rodrigues descarta que uma reunião já esteja programada.
“Ele tem contrato a ser cumprido, se apresenta dia 19 e vai fazer as atividades normalmente, não tem nenhuma mudança em vista. Ele tem que jogar, cumprir contrato e a evolução dos fatos vai mostrar se precisa de um acerto ou não”, disse o vice-presidente.
band
Nenhum comentário:
Postar um comentário