Após apresentar a norte-americana Nike como nova fornecedora de uniformes e a Netshoes como novo patrocinador para as mangas das camisas, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comemorou mais um passo dado pelo clube. O dirigente elogiou os novos parceiros do tricolor.
"Estou muito feliz em fechar o patrocínio com uma grande empresa. Basta olhar onde a Netshoes associa sua marca. Isso é mais uma mostra que o clube está se profissionalizando. A notícia da Nike, nossa nova fornecedora de material esportivo, já estava na rua. É o maior contrato que o clube já teve. A partir de agora, o Bahia será referência no Nordeste, com a maior fornecedora de material esportivo do mundo", disse.
Já sobre a formação do elenco que representará o esquadrão na temporada 2012, Marcelinho acalmou a torcida e adiantou as possíveis renovações com Titi e Souza. "Nós continuamos na expectativa, e muito positiva, de confirmar as renovações a qualquer momento. As chances são muito boas, mas não dependem somente do Bahia. Falta um acordo com os clubes".
O presidente do Bahia concluiu a entrevista explicando a permanência do atacante Jones, jogador que não foi aprovado pela torcida. "O Jones foi um atleta que nós avaliamos com a comissão técnica e entendemos que poderíamos aproveitar o atleta, até o final do Campeonato Baiano. Depois disso, nós vamos analisar se devemos ou não fazer um novo contrato", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário