O futebol Valenciano e da região perde um grande esportista. Ari de Oliveira Coutinho. Conselheiro, amigo, grande pai, bom esposo, querido por muitos e que acreditava no esporte como solucionar vários problemas sociais.
Com 51 anos, Ari nos deixa...saudades e saudades é o que os familiares, amigos e desportistas irão sentir.
De forma prematura, acometido pela hepatite, o ex técnico do Flamengo, Ypiranga, Valença, Fluminense entre outros deixa sua esposa com 3 filhos e a certeza de missão comprida pelo esporte valenciano.
Torcedor do Vasco da Gama e do futebol local, Ari Coutinho, que muito tempo trabalhou na Receita Federal e no INSS em Valença, sempre esteve presente no Rodão e na AABB, clube sociais que existem na cidade.
Campeão do campeonato valenciano de futebol pelo Valença, vice campeão pelo Flamengo o saudoso Ari Coutinho já deixa saudades.
Em 2011 Ari comandou o Flamengo da Bolivia, perdendo na semi-final para o Bahia, na oportunidade ele concedeu entrevista ao repórter Fabricio Lemos, e na época parece que advinharia seu futuro próximo, pois naque dia, 02 de julho de 2011, ele praticamente se despediu do futebol. Ouça abaixo sua última entrevista, a despedida daquele que fez sua parte pelo nosso futebol. Valeu Ari, Deus o tenha, e a família...nossos sentimentos, força...pois quando ela termina, Deus renova.
Fico muito triste, com esta noticia, pois não estou na cidade, ele foi meu primeiro tecnico na liga, onde fomos campeões juvenil pelo ipiranga, sds. Q Deus venha consolar toda familia e a amigos.
ResponderExcluirestou sem acreditar! sou marcio filho do pavarotti q era amigo de ari do baba na aabb lembro de ter crescido com o filho dele no aabb jogando bola o junior! estamos muito sentidos verdadeiros sentimentos à familia! força! depois perdi o contato com junior mas cara força ai! abração! q Deus dê a paz sobre sua familia!
ResponderExcluir