O amor está no ar. E o casamento está reatado, de papel passado e com destaque no site oficial. Numa reunião entre o presidente do CSKA, Yevgeny Giner, o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, o advogado Diogo Souza e o empresário Evandro Ferreira, Vagner Love assinou sua rescisão com o clube russo e foi anunciado oficialmente pelo Flamengo, com contrato até dezembro de 2014. Além da proposta, o pedido do atacante foi determinante para o desfecho positivo da negociação nesta quarta-feira.
- Agora é em definitivo. Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo em retornar para o clube do meu coração. Vai ser muito bom vestir a camisa sem ter que ir embora seis meses depois. Eu sempre recebi muito carinho da torcida do Flamengo. Compartilho minha alegria com eles agora. Agradeço muito a todos que mantiveram a esperança de que um dia eu voltaria ao clube, a todos que torceram por isso. Vou ficar por um período longo e quero vencer, vencer e vencer. Quero ganhar todos os títulos possíveis pelo clube - disse o atacante, em entrevista ao site oficial rubro-negro.
A data do fim da negociação foi marcante para o atacante.
- A minha alegria é ainda maior, pois hoje é o aniversário de 55 anos da minha mãe. Essa volta para o Flamengo e para o Brasil é o presente dela. Agradeço a todos que pensaram positivo para que tudo desse certo. Agora é só alegria. Agora é Mengão! - afirmou Love.
globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário