O mundo está se mobilizando para o possível confronto do ano, Barcelona x Santos, porém o Mundial de clubes pode ganhar mais um favorito ao título, o Kashiwa Reysol, do Japão. O time treinado por Nelsinho Batista e que tem em seu elenco Leandro Domingues e Jorge Wágner pode ser a grande surpresa da competição.
Neste sábado (3), o Kashiwa Reysol entra em campo pela última rodada da J-League contra o Urawa Reds. A equioe da cidade de Kashiwa precisa de um triunfo para conquistar o título, carimbando assim sua vaga no Mundial de Clubes.
Confirmando sua ida para o Mundial, os meias Leandro Domingues e Jorge Wágner podem até ofuscar estrelas como Neymar, Ganso, Messi, Xavi.
O meia Leandro Domingues comemora o bom momento vívido na Ásia. “Estou no auge da minha carreira e a torcida aqui está entusiasmada. Sempre que nos veem nas ruas pedem autógrafos e gritam: ‘champions (campeões em inglês”, afirmou ao A Tarde.
Caso confirme o título da J-League, o Kashiwa Reysol enfrenta no Mundial de Clubes o Auckland City, da Austrália. Passando, o time japonês encara o Monterrey, do México e só depois, em caso de classificação, o confronto será contra o Santos, no dia 14 de dezembro.
O Mundial de Clubes acontecerá na cidade de Yokohama, no Japão, entre os dias 8 e 18 de dezembro. Santos e Barcelona são os favoritos à conquista do título.
fonte:galaticosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário