Aos 35, Spahic teve um gol anulado, anquele que foi o último suspiro sevilhista no primeiro tempo. Dois minutos depois, Di María acertou bela bola para Callejon, que tocou com categoria para marcar.
Pouco depois, sem dar chances do adversário respirar, os blancos fizeram o terceiro. E um golaço. Cristiano Ronaldo recebeu na intermediária e, de muito longe, acertou chute seco, no ângulo Varas, que não conseguiu alcançar.
Para diminuir um pouco a alegria dos visitantes, logo após o 3 a 0, Pepe levou o segundo amarelo e acabou expulso de campo, levando a equipe para o intervalo com um jogador a menos.
Na etapa final, o argentino Di María recebeu um prêmio pela também ótima atuação. Ele aproveitou contra-ataque puxado por Benzema e, na saída de Varas, chutou firme para guardar o seu. Logo na sequência, Jesus Navas marcou bonito gol de honra para os anfitriões.
Porém, esfriando qualquer possível reação, Manu del Moral acabou levando o cartão vermelho de forma direta após entrada por trás em Arbeloa. Ainda antes do fim, Benzema sofreu pênalti de Fazio e Ronaldo pôde fechar o seu hat-trick. Altintop fez o sexto e, Negredo, no apagar das luzes, fez o segundo do time da casa e fechou o 6 a 2.
Com o resultado, o Real chega a 40 pontos conquistados, abrindo três de vantagem sobre o Barça na liderança do Espanhol. Com 24, o Sevilla vê a vaga na Liga dos Campeões ficar mais distante.
Na próxima rodada, que será disputada apenas no dia 8 de janeiro de 2012, os sevilhistas visitam o Rayo Vallecano, enquanto os merengues recebem o Granada no Santiago Bernabéu.
gazetaesportiva.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário