Na manhã deste domingo (6), o elenco do Vitória encerrou a preparação para enfrentar o treinador Vágner Benazzi não poderá contar com o artilheiro Marquinhos, um dos principais responsáveis pela reação do rubro-negro na luta por uma das vagas na Série A de 2012.
Após a atividade na Toca do Leão, o comandante garantiu que não mudará o esquema tático da equipe com a saída do atacante. "Não teremos mais um defensor. Se saiu o Marquinhos, vai entrar outro atacante", destacou.
Porém, o técnico ainda não decidiu que será o substituto do camisa 11. "O jogador que chegaria mais perto do Marquinhos é o Rildo, mas não posso utilizá-lo. Vou definir entre o Neto, Xuxa e Felipe. Ainda tem o Edson também, que vem treinando muito e bem e está no grupo.
Sobre o Americana, Benazzi acredita que o Leão tem todas as condições de vencer o adversário mesmo fora de casa. "Temos que acreditar no resultado, que podemos conseguir os três pontos, pois depois vamos enfrentar dois times fortes em casa, que são Criciúma e São Caetano. Mas, aqui no Barradão temos que ser mais fortes", finalizou.
fonte: osgalaticos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário