O atacante Alecsandro só entrou no segundo tempo do clássico entre Vasco e Fluminense, neste domingo, no Engenhão, mas teve papel decisivo na vitória por 2 a 1 do Cruz-Maltino. O jogador fez o primeiro gol do Vasco e fez o cruzamento que resultou no segundo, marcado por Bernardo. Após a partida, contou que já tinha em mente ser decisivo na partida. Quem levantou a bola foi o técnico Ricardo Gomes, que ainda se recupera de um acidente vascular encefálico, e visitou a concentração do time no sábado.
- Ricardo esteve ontem (sábado) na concentração. Cumprimentei-o e ele disse: "Sei que você vai fazer um gol, confio em você". - revelou Alecsandro.
Perguntado sobre o gol que marcou, Alecsandro fez questão de exaltar o segundo, feito por Bernardo. O tento só saiu aos 45 do segundo tempo. Habitualmente matador, Alecsandro teve de fazer as vezes de garçom.
- Fico feliz (pelo gol), mas mais difícil que fazer o gol foi acertar o Bernardo no meio da área. Graças a Deus tive essa felicidade. Nesse último jogo (próximo domingo, contra o Flamengo), espero que possamos sair com a vitória - finalizou.
O Vasco soma 68 pontos, dois a menos que o Corinthians. Na última rodada, no próximo domingo, o Cruz-Maltino encara o Flamengo, enquanto o Timão pega o Palmeiras. Para ficar com a taça, a receita é uma só: bater o Rubro-Negro e torcer por uma derrota do Corinthians.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário