O Vitória empatou em 1 a 1 com o Paraná Clube, nesta sexta-feira, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba. Marquinhos marcou 1 a 0 e nos acréscimos no primeiro tempo o time rubro-negro sofreu o gol de empate.
O árbitro carioca do quadro da Fifa, Gutemberg de Paula, assinalou uma falta depois de o jogador do Paraná perder a bola num lance normal. Na cobrança, a bola bateu na barreira, e mesmo com 47 minutos – de um somente um de acréscimo – o árbitro não encerrou o jogo e no cruzamento para a área, a bola sobrou para o atacante adversário completar para as redes.
Terça-feira, o Vitória volta a jogar diante de sua torcida, contra o Grêmio Barueri, às 20h30, e mais uma vez precisará vencer para continuar com chances concretas de voltar à primeira divisão em 2012.
Para este jogo, o time perdeu o lateral-direito Nino e o zagueiro Maurício, ambos com três cartões amarelos. O atacante Marquinhos saiu machucado ainda no primeiro tempo – sentiu uma fisgada na coxa direita – e será avaliado em Salvador.
fonte: ecvitoria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário