domingo, 23 de outubro de 2011

Satisfeito Benazzi admite repetir time contra o Boa Esporte




Afora Neto, expulso no segundo tempo e injustamente acusado de ter agredido ao adversário – na verdade, o zagueiro Ronaldo Alves, do Náutico, acertou a cabeça do atacante e fraturou nariz – o técnico Vagner Benazzi deve contar com todos os jogadores para a partida contra o Boa Esporte, sábado, às 16h20, em Varginha.
Na entrevista coletiva após o jogo, Benazzi admitiu repetir contra o Boa Esporte a formação que iniciou o jogo deste sábado. As substituições feitas no intervalo foram por solicitação dos jogadores: Gilberto havia cansado e Fábio Santos passou mal por causa do calor.
"O Náutico nos deu trabalho, mesmo sem alguns titulares. A equipe sentiu um pouco a temperatura, Gilberto pediu para sair, Fábio Santos passou mal e fiquei com uma substituição só. Eu tinha duas opções: ou fazia a correria com o Felipe ou punha a técnica do Lúcio (Flávio) apurada. Eles conseguiram fazer o segundo gol numa bobeada nossa. Valeu pelo resultado".
Sobre a decisão de escalar o time somente com dois volantes de marcação, Uelliton e Preto, mantendo dois meias ofensivos, Gilberto e Geovanni, dois atacantes - Marquinhos e Fábio Santos -, Benazzi disse:
"Precisava ganhar e com a volta do Marquinhos tinha que jogar para cima. Acho que a torcida está satisfeito porque ela viu dentro de campo muita dedicação. Vamos ter mais um jogo difícil e vamos por na nossa cabeça para fazer um jogo melhor. Não tem o que mudar".

Os jogadores foram liberados e a reapresentação ocorre nesta segunda-feira, às 15h30, para treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura.

Fonte: ecvitoria.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário