quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Com Marquinhos, Benazzi testa formação ofensiva em coletivo




O técnico Vagner Benazzi começou a definir nesta quinta-feira o time do Vitória que enfrenta o Náutico, no próximo sábado, às 16h20m (horário de Brasília). O treinador comandou um coletivo no campo 2 da Toca do Leão e armou uma equipe com dois meias e dois atacantes. Precisando vencer para manter vivas as chances rubro-negras de subir para a Série A, Benazzi deve deixar a cautela de lado e colocar um time ofensivo em campo. A principal novidade entre os titulares foi a presença do atacante Marquinhos, recuperado de contusão.
Debaixo de muita chuva, Benazzi observou a maior parte do treino. A equipe considerada titular treinou com Douglas; Nino, Jean, Mauricio, Fernandinho; Uelliton, Preto, Xuxa, Gilberto; Marquinhos e Neto Baiano. Em determinado momento, Benazzi rompeu o silêncio e passou instruções, mostrando que não estava satisfeito com o rendimento da equipe. O treinador fez diversas cobranças sobre posicionamento e deu instruções aos jogadores do time reserva, para que atuassem de forma parecida à do Náutico.
Ao longo do treino, Benazzi fez diversas alterações e promoveu a entrada de alguns jogadores do time de baixo entre os titulares. A principal surpresa entre os “promovidos” foi o meia Renan Silva, que treinou bem e foi relacionado por Benazzi. Com dores musculares, o meia Geovanni não treinou, mas não deve ser problema para sábado. Fábio Santos foi outro que não participou do coletivo: apenas deu voltas ao redor do gramado. O Vitória volta a treinar nesta sexta-feira, no período da manhã.




globoesportes.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário