O nadador brasileiro Cesar Cielo confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro dos 100m livre nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, neste domingo. Principal estrela da competição, ele completou a prova em 47s84 e estabeleceu um novo recorde pan-americano para a distância.
A prata dos 100m livre ficou com o cubano Hanser Garcia, com o tempo de 48s34, seguido por Shaune Frayser, das Ilhas Cayman, que marcou 48s63.
Favorito ao ouro, Cielo nadou na raia 4 e não deu chances a seus adversários. Ele virou na primeira colocação após os 50m na piscina em Guadalajara, com quase meio corpo de vantagem sobre o segundo colocado. Na passagem final de piscina, ele manteve o ritmo acelerado e garantiu a vitória tranquila.
Fabíola Molina fica fora do pódio - Na primeira prova da noite, os 100m costas feminino, a brasileira Fabíola ficou com a quarta colocação, com o tempo de 1min02s04. O ouro foi da norte-americana Rachel Bootsma, com 1min00s37, seguida por sua compatriota Anne Elizabeth e Pelton, com 1min01s12, e a mexicana Maria Fernanda Gonzalez, com 1min02s000.
gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário