Melhor que ter seu time em 1º quando uma fase do campeonato acaba, é ter um time que se destaca nesse fim de ciclo pelo que o futebol é mais apreciado: gols (pontos às vezes são meros detalhes).
O Santaluz ficou em 3º na classificação, mas esse bronze teve o melhor polimento: o ataque mais positivo. A seleção deixou o Mata de São João estigmatizado com a goleada de 9 a 1, no domingo passado (16/10).
Marcelo Cardoso, com 18 gols, continua como o maior artilheiro, agora por 3 rodadas consecutivas (10ª, 11ª, 12ª), assim como Luzinho, do Barreiras, que chegou a um tricampeonato do título (5ª, 6ª, 7ª).
Luzinho (4º) já se foi com Barreiras, Marcelo progride com Santaluz. Fez 3 dos 9 gols no último jogo. Seu colega Mailson Santos também, enquanto Cleoso (Robinho), Genildo (Toto) e João marcaram 1.
Pim, do São Francisco do Conde, que recentemente foi homenageado pelos seus 100 gols em intermunicipais, está em 2º, tendo marcado 13, o último deles na partida em que sua equipe perdeu para o Valente por 2 a 1.
fbfweb.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário