O Vitória empatou em 0 a 0 com o ABC, na tarde deste sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal, e com a combinação dos resultados dos concorrentes., permanece na sétima colocação, a cinco pontos do último colocado no G4. O time rubro-negro volta a jogar sábado, dia 24, contra o Sport, às 16h20, na Ilha do Retiro, em Recife.
Com menos um jogador desde aos 26 minutos do segundo tempo, após a equivocada expulsão de Zé Luís, o time do Vitória foi guerreiro e no final poderia ter saído de campo com um triunfo.
O lateral-direito Nino, por exemplo, foi infeliz numa jogada que avançou em diagonal, driblou três adversários e diante do goleiro bateu por cima do travessão. Ele poderia ter rolado a bola para a conclusão de Neto, que estava livre.
Ocorreu ainda um lance na área que o pernambucano entendeu como normal. Na realidade, Marcelo foi empurrado pelas costas e a TV mostrou nitidamente.
Data: 17/09/2011; Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN); Hora: 16h20; Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF/Asp. Fifa), assistido por Wilton José Lins da Silva (PE/CBF) e Ubirajara Ferraz Jota (PE/CBF); Cartão amarelo: Irineu, Vinícius (ABC), Preto, Fernando Leal, Geovanni e Alison (Vitória); Expulsão: Zé Luís, aos 26min do 2º tempo; Renda: R$96.624,00; Público: 7 mil e 85 pagantes.
ABC: Camilo, Pio (Nêgo), Rafael Caldeira (Chimba), Irineu e Renatinho; Bileu, Marcus Vinícius, Makelelê e Cascata; Ederson (Geilson) e Lins
Técnico: Leandro Campos
Vitória: Fernando Leal, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Preto (Geraldo) e Geovanni; Marquinhos (Rychely) e Neto (Marcelo).
Técnico: Vagner Benazzi
ecvitoria.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário