Atacante Rafael e lateral-direito Madson foram chamados por Ney Franco para a disputa dos jogos Pan-Americanos de Guadalajara
Dois jogadores do Bahia foram convocados pelo treinador Ney Franco para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, entre 14 e 30 de outubro, no México. O atacante Rafael e o lateral-direito Madson serão os representantes do Tricolor baiano entre os 18 que vão vestir a camisa da Seleção canarinho
A dupla se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, quando o Bahia foi finalista, perdendo na decisão para o Flamengo. Os dois, integrantes da geração 1992, também ajudaram o Bahia na conquista do torneio Angelo Dossena, na Itália, em junho.
Rafael foi integrado ao elenco profissional logo após a Copa São Paulo. Durante o estadual, Rafael chegou a marcar gols importantes para o Bahia. No Campeonato Brasileiro, o atacante teve poucas oportunidades.
Desde que foi promovido para o time principal, Rafael marcou seis gols. Xodó da torcida, o atacante ganhou o apelido de Gladiador por comemorar seus gols apontando o dedo indicador para baixo, gesto típico dos césares romanos no momento da eliminação nas disputas entre gladiadores.
Depois de uma campanha brilhante na Copa São Paulo, o lateral Madson chamou atenção pela velocidade, habilidade e qualidade do passe. O jogador não foi promovido para o elenco principal.
Pelo twitter, a dupla que, no momento da divulgação da lista jogava videogame, comemorou a convocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário