domingo, 25 de setembro de 2011

Com postura defensiva, Bahia perde em SP

Com o objetivo claro de se defender, o Bahia conseguiu segurar um pouco mais de um tempo o empate e acabou sofrendo a sua décima derrota no Campeonato Brasileiro. O Tricolor acabou perdendo por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no estádio do Pacaembu, e teve sua série de dois triunfos seguidos, interrompida.

O Bahia teve a primeira chance clara de gol logo no começo do jogo. Júnior cabeceou na trave e, no rebote, Titi subiu, mas acabou errando o tempo da bola e, de cabeça, tentou encobrir o goleiro do Corinthians, que acabou tirando na ponta dos dedos e colocando para escanteio.

A resposta do Corinthians com perigo aconteceu aos 13 minutos, quando Danilo acabou pegando a bola lançada na área de primeira, porém o goleiro Marcelo Lomba estava pronto para realizar a intervenção e evitar o gol do time paulista.

Depois desses lances, o alvinegro paulista tinha maior posse de bola só que esbarrava na forte marcação do Tricolor. Já o Bahia não soube aproveitar as oportunidades de encaixar os contra ataques.

No segundo tempo, a estratégia de jogo continuou a mesma. O Bahia buscava se defender, enquanto o Corinthians continuava em cima do Tricolor e conseguiu abrir o marcador aos 13 minutos, quando Emerson aproveitou uma bola rebatida pela defesa e acertou um foguete, de primeira, sem chances para Lomba, abrindo o marcador.

Mesmo com o resultado adverso, o Bahia continuava tentando se defender e buscava o contra ataque, mas o Corinthians permanecia com maior posse de bola e o Bahia assistia o time paulista tocar a bola.

O Tricolor ainda viu o Timão ter um jogador expulso, Emerson, mas o resultado ficou mesmo do 1 a 0 para o Corinthians. No próximo sábado, às 18h00, em Pituaçu, o Bahia encara o Avaí pela 27ª rodada do Brasileirão

fonte: ecbahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário