Cuca deu o troco em Joel Santana. O Atlético-MG deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após sete rodadas na incômoda posição e ainda colocou o rival baiano na incômoda posição. Se 15 dias atrás Joel se deu melhor no clássico mineiro quando estava no Cruzeiro, neste domingo, o Galo de Cuca não deu chances ao Bahia, novo clube do experiente treinador. Diante de 10.991 pessoas, que proporcionaram uma renda de R$ 53.055,20, o Atlético-MG fez 2 a 0 no Tricolor baiano, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols do jogo foram marcados por Magno Alves, um em cada tempo.
O resultado deixou o Atlético-MG na 16ª colocação da tabela, fora da zona de degola, com 24 pontos. O Bahia entrou no lugar do Galo e é o 17º, com o mesmo número de pontos, mas duas vitórias a menos.
O jogo teve dois tempos bem diferentes. O primeiro foi truncado e concentrado entre as intermediárias, e o segundo teve amplo domínio do Atlético-MG, que se aproveitou da expulsão de Paulo Miranda, nos acréscimos da etapa inicial, e do pouco ânimo demonstrado pelo Bahia.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário